Não existe dia marcado para amar

Diz que hoje é dia internacional do beijo, por isso fui buscar esta foto ao baú: “Will you marry me?” (“Queres casar comigo?”), em frente ao palco do Tomorrowland.

Existe alguma coisa mais romântica que um pedido de casamento em pleno festival de música? Dificilmente. Contudo, existem demonstrações de amor por todo o lado:

  • Em Barcelona, na noite de aniversário de um amigo, quando a namorada que estava separada por um continente, pediu ao dono do hostel onde ele estava hospedado para lhe entregar uma garrafa de champanhe;
  • Em Atenas, quando o colega de quarto que estava a viajar à volta do mundo, me revelou que comprava uma prenda por cada país que passava para enviar à companheira que estava destacada numa missão militar nos E.U.A.;
  • No País de Gales, quando a encarnação viva do par protagonista do filme de animação “Up – Altas Aventuras”, na figura de um casal com cerca de 80 anos, se sentou de mãos dadas na praia tendo o mar como testemunha da serenidade do seu amor e da sabedoria do seu afecto.

Todos eles se beijaram apaixonadamente, e todos continuam juntos. Hoje é dia internacional do beijo mas, na verdade, o amor deve ser comemorado todos os dias: porque é intemporal, porque nos torna pessoas melhores, porque é a motivação que faz o mundo girar!

Muitos dias recheados de beijos para quem está desse lado.

P.S.: Ah, e sim… a menina aceitou o pedido de casamento.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s